skip to main
|
skip to sidebar
terça-feira, 5 de agosto de 2008
MEU BATIZADO
Fui batizado em Maringá no dia 31/05/2008. O titio Roger e a titia Carol são meus padrinhos. A titia Lu é a madrinha do coração!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Blog do Gabriel!
Arquivo do blog
▼
2008
(10)
▼
agosto
(10)
IGNORANDO MINHA MÃE
3 MESES
MEU BATIZADO
2 MESES!
1 MÊS!!!
4ª semana!
3ª semana!
2ª semana
1ª semana!
Gabriel nasceu!
Quem sou eu
Michelle
Mamãe do bebê mais esperado de 2008!
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário